quarta-feira, 17 agosto, 2022
HomeAlagoasCasal trabalha em regime de plantão em período de carnaval

Casal trabalha em regime de plantão em período de carnaval

Equipes formadas por cerca de 200 profissionais atenderão as ocorrências

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) conta com cerca de 200 profissionais de plantão neste fim de semana e feriado de Carnaval. Eles estão de prontidão para atender ocorrências que envolvam falta de água, vazamentos ou transbordo de esgoto.

São engenheiros, técnicos, encanadores, auxiliares, motoristas, entre outros, que possuem à disposição caminhões-pipa, caminhões de sucção e jateamento de esgoto, ferramentas e materiais necessários para restabelecer o fornecimento de água, consertar vazamentos e sanar transbordos da rede coletora.

Para acionar a Casal, basta qualquer morador ligar para o call center, cujo número é o 0800 082 0195. A ligação é gratuita e pode ser feita todos os dias, das 7h às 19h. Quem preferir pode mandar mensagem de texto para o Whatsapp 98139-9892.

Nos meses que antecederam o Carnaval, a Companhia executou algumas ações preventivas para garantir o abastecimento com segurança em diversas cidades, principalmente naquelas que normalmente recebem muitos visitantes e, por isso, os sistemas trabalham com capacidade máxima.

É o caso, por exemplo, de Maragogi, Japaratinga, Paripueira e Barra de São Miguel, todas no litoral do estado. Nessas localidades, a Companhia colocou em operação novos poços e fez manutenções em equipamentos eletromecânicos para promover o correto funcionamento dos sistemas. Por isso, os gestores da empresa esperam que o fornecimento de água ocorra dentro da normalidade ao longo de todo o Carnaval.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS