21.6 C
Arapiraca
Quarta-feira, 16 Abril, 2025

Caso Anna Cecillya: menina foi estuprada pelo namorado da tia e por um vizinho adolescente, e em seguida foi brutalmente assassinada

O desaparecimento seguido do achado do corpo da menina Anna Cecillya, de apenas nove anos, na cidade de Branquinha, chocou a sociedade alagoana.  Conforme revelou a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Anna Cecillya foi morta pelo namorado da tia e por um vizinho, um menor de 17 anos. Antes disso, ambos estupraram a menina que foi morta covardemente e com requintes de crueldade.

A menina foi encontrada com o rosto desfigurado. O Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) informou que a identificação oficial do corpo de uma criança do sexo feminino, encontrado neste domingo (26) em uma área rural de Branquinha, será realizada por meio de exame de DNA. O procedimento será necessário devido ao avançado estado de decomposição do corpo e a inviabilidade de exames como necropapiloscopia ou odontolegal.

A perita médica legista que realizou, na manhã desta segunda-feira (27), o exame cadavérico no corpo revelou que a criança apresentava lesões com indicativos de violência física e que foram coletadas amostras biológicas para a identificação e verificação da possibilidade de violência sexual.

Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (28), o delegado Thales Araújo detalhou a tipificação dos crimes que vitimaram a menina, são eles ocultação de cadáver, temos a corrupção de menores, no caso do maior, estupro e o homicídio qualificado.

O delegado detalhou a ação criminosa, conforme depoimento de um dos autores, e disse que o menor confessou toda a sistemática, mas não revelaram a motivação.

O menor convidou a menina a pedido do namorado da tia da vítima, e ambos praticam a violência sexual contra ela e, posteriormente, o homem teria usado um pedaço de madeira para desferir golpes nela, o primeiro golpe no crânio e isso 100% compatível com as lesões aferidas nos exames técnicos. E depois ele teria dado mais dois golpes na face da vítima, o que também é compatível, tanto com o que a perita verificou no local do crime quanto o que foi verificado no exame necroscópico.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Michael Schumacher viaja para Suíça para acompanhar nascimento da neta

Michael Schumacher fez uma viagem de helicóptero rumo à...

Macron expulsa 12 diplomatas argelinos e convoca embaixador em meio a tensão entre países

O presidente da França, Emmanuel Macron, decidiu nesta terça-feira...

Justiça dos Estados Unidos suspende deportação de mais de 530 mil imigrantes

Recentemente, a Justiça dos Estados Unidos emitiu uma decisão...