A procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) recebeu a acusação do Nacional de Patos, sobre uma suposta irregularidade do ASA, na escalação do volante Zé Wilson, na primeira partida do mata-mata, no último sábado, em Arapiraca.
O Procurador do STJD, Ronaldo Piacente, explicou ao ge, nesta terça-feira (01/07), como está o processo envolvendo o volante Zé Wilson, do time alagoano.
“Houve a chamada notícia de infração. Ela já foi distribuída, já li e despachei, solicitando a manifestação do ASA se o atleta atuou de forma irregular ou não. É uma oportunidade de o clube apresentar sua defesa. O prazo para resposta é de 48 horas, contado a partir de hoje (terça-feira).
Piacente acrescentou qual será o próximo passo da investigação. “Agora, aguardamos a manifestação do ASA e, com base documental na resposta do clube, a gente analisa se oferece a denúncia ou pede o arquivamento.
O ASA
A direção do ASA já se pronunciou sobre o caso e assegurou que o meio-campista não estava suspenso para o jogo disputado no último domingo em Arapiraca.