O vice de futebol do ASA, médico Celso Marcos, foi entrevistado na noite desta quinta-feira (14) no programa Futebol Show da NN FM 91,5 e NN Play. O dirigente defendeu que o alvinegro retorne a investir na base, porém, deixou clara a necessidade de ter estrutura. “Ter um alojamento decente, uma condição de treino e uma comissão de trabalho,” afirmou.
De acordo com Celso Marcos, a prioridade no momento é a contratação do treinador. De acordo com o dirigente, pelo menos oito nomes estão na agenda do clube. Quando perguntado sobre Leandro Sena, admitiu que é um dos nomes comentados. Sena já havia sido procurado pelo ASA, quando da saída do técnico Evaristo Piza, mas não foi possível o acerto porque ele já tinha outro compromisso.
A partir do acerto com o técnico, o objetivo é iniciar as contratações. Quanto ao início das atividades, o pensamento é que, até o final de novembro, o grupo já esteja em Arapiraca para realização dos exames e demais avaliações. E, na sequência, começar os treinamentos. Até porque o ASA terá pela frente a pré-Copa do Nordeste, que deve ser disputada no início de janeiro.
Celso Marcos falou também sobre suas funções no clube, deixando evidente que outras pessoas estarão trabalhando junto com ele, auxiliando nesse trabalhando diário no futebol da equipe.