sexta-feira, 12 agosto, 2022
HomeArapiracaCentral Já! de Arapiraca e Porto Calvo suspende atendimento temporariamente

Central Já! de Arapiraca e Porto Calvo suspende atendimento temporariamente

Cidadãos que haviam agendado para os dias em questão terão o atendimento remanejado automaticamente, sem necessidade de remarcação

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), por meio da Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), informa que a Central Já! em Arapiraca terá o atendimento suspenso durante o feriado de Nossa Senhora do Bom Conselho, celebrado na próxima terça-feira (02/02).

Já na cidade de Porto Calvo, a Central Já! não está funcionando hoje, quinta-feira (28/01), e também não funcionará amanhã, sexta-feira (29/01), devido a problemas decorrentes das fortes chuvas que acometeram a unidade na madrugada de hoje.

Aqueles que tiverem atendimento agendado nas datas citadas em ambas as unidades serão remanejados automaticamente para outro dia, sem prejuízos em relação ao serviço prestado.

De acordo com a SAC, quem agendou atendimento para 28 ou 29 de janeiro (28/01 ou 29/01) na unidade de Porto Calvo, será reagendado para o dia 05 de fevereiro (05/02), próxima sexta-feira. Já quem marcou para o dia 02 (02/02) em Arapiraca, poderá comparecer na unidade no dia seguinte, quarta-feira (03/02).

A SAC reforça que não é preciso refazer o agendamento, basta comparecer às unidades com o primeiro comprovante, no mesmo horário marcado.

Por conta da pandemia e visando o controle de fluxo, as unidades do Já! somente estão atendendo mediante agendamento prévio. Para agendar, o usuário deve acessar agendamento.seplag.al.gov.br. As vagas são liberadas no sistema diariamente, sempre a partir das 8h.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS