domingo, 3 julho, 2022
InícioArapiracaCentro de Arapiraca terá reforço no policiamento

Centro de Arapiraca terá reforço no policiamento

Polícia garante segurança ostensiva após reunião entre Prefeitura e representantes do comércio

Buscando melhorias para Arapiraca representantes da Prefeitura e do setor varejista estiveram reunidos nesta quarta-feira (30/06), na sede do 3º Batalhão de Polícia Militar. No encontro entre o secretário-executivo, Vytor Ferro, novo comandante da corporação, Eliezer Roosevelt, presidente do Sindilojas, Wilton Malta e diretor da Associação do Centro Novo, Cláudio Júnior, foram debatidas ações para a fortalecimento da segurança na área central da cidade.

“Mais uma vez ficou evidente que o crescimento da nossa cidade passa pela aproximação e diálogo entre os poderes. O prefeito Luciano Barbosa tem orientado toda sua equipe para que façamos parcerias boas, para que cada um exerça seu papel da melhor forma. E no setor da segurança da população este é o lugar para encontrarmos esse apoio”, ressaltou o secretário Vytor.

Na pauta ficou confirmado pelo novo Comandante que o centro da cidade receberá reforços no policiamento e uma escala contínua de 24 horas. “Essa é uma conquista fantástica para o nosso segmento que já sofreu muito com a pandemia e que agora estava se sentido intimidado pela ação de alguns marginais”, comentou Cláudio Júnior, da Acena.

Durante a conversa também foram apresentadas algumas ações que tem sido desenvolvidas pela Prefeitura visando a melhoria da segurança para comerciantes e clientes, como melhoria de serviços de iluminação pública e o videomonitoramento – pautas que já haviam sido apresentadas aos lojistas pelos secretários de Desenvolvimento Econômico, Rosa Lyra e de Transporte e Trânsito, Josenildo Souza. “Estamos alinhados, com todas as secretarias para que as ações sejam de fortalecimento de nossa Arapiraca”, falou Rosa.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS