Um incêndio de grandes proporções foi registrado na manhã desta segunda-feira (11), no Centro de Distribuição do Boticário, localizado na Rua Paula Magalhães, no Centro de Arapiraca. Ninguém ficou ferido.
Segundo o apurado pela reportagem da NN FM no local, o segurança, quando chegou para trabalhar e abriu a porta, viu o incêndio e acionou os Bombeiros. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 07h37, e foram enviadas quatro viaturas.
De acordo com as informações da NN FM, ainda não se sabe as causas do sinistro. Os Bombeiros identificaram o foco e estão debelando as chamas. O prédio tem cerca de 20 metros de comprimento, e nos fundos tem um primeiro andar, mas devido a fumaça, ainda não se sabe o que foi atingido. Também há um prédio residencial nas proximidades, que de acordo com o síndico, há muita fumaça no local, mas o prédio não foi atingido.
Os militares conseguiram um acesso aos fundos do imóvel pala Rua Duque de Caxias, e quebraram a parede para combater as chamas.
O local funciona como Centro de Distribuição para revendedoras do O Boticário; Quem disse Berenice?; Eudora e O.U.I, todas marcas do Grupo Boticário. As embalagens são de papel, e os alguns produtos cosméticos são inflamáveis. O prejuízo ainda não foi estimado.