segunda-feira, 23 maio, 2022
InícioArapiracaCinesytem Arapiraca tem quatro filmes em estreia; Veja a programação

Cinesytem Arapiraca tem quatro filmes em estreia; Veja a programação

Estão em cartaz: "Meu Amigãozão"; "O Homem do Norte"; "O Peso do Talento"; "A Médium"; “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”; “Jujutsu Kaisen 0”; “Cidade Perdida”; e “Sonic 2”

O Cinesystem Arapiraca está com quatro filmes em estreia: O animação nacional “Meu Amigãozão”; o filme de ação baseado nos vikings “O Homem do Norte”; o novo filme de ação de Nicolas Cage “O Peso do Talento”; e o suspense “A Médium”.

Estão em cartaz: “Meu Amigãozão”; “O Homem do Norte”; “O Peso do Talento”; “A Médium”; “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”; “Jujutsu Kaisen 0”; “Cidade Perdida”; e “Sonic 2”.

Veja a programação que vale de quinta-feira (12/05) até a quarta-feira (18/05):

MEU AMIGÃOZÃO

Gênero: Família; Animação; Aventura

Sinopse: Yuri, Lili e Matt se preparam pra um dia especial e muito aguardado. Mas os sonhos da turma vão por água abaixo quando descobrem que os pais mudaram os planos e agora vão juntos para uma mesma colônia de férias, com várias crianças que eles nunca viram. Juntos, eles vão para o mesmo ônibus e quando estão prestes a embarcar na excursão, os AmigãoZões entram em ação e saem correndo com seus pequenos amigos para dentro do parque. Eles escapam para um lugar fantástico. Mas ali vive Duvi Dudum, uma criatura suspeita que quer ter todos os AmigãoZões só pra ele e acaba distraindo as crianças e levando Golias, Nessa e Bongo para uma ilha distante onde ele esconde muitos outros AmigãoZões. Yuri, Lili e Matt precisam unir as forças e ir em uma jornada cheia de aventura e mistério para salvar seus AmigãoZões. Nessa viagem eles fazem muitos amigos novos que os ajudam a libertar todos os AmigãoZões da ilha do Dudum.

Classificação etária: Livre

Sessões:
– NACIONAL 14h00 / 14h20 (Todos os dias).

O HOMEM DO NORTE

Gênero: Ação; Histórico

Sinopse: Baseado na obra de Shakespeare, Hamelt e a lenda viking de Amelth, O Homem do Norte segue uma história de vingança e loucura de um príncipe. Se passando no ápice da Landnámsöld, no ano de 914, o príncipe Amleth (Alexander Skarsgård) está prestes atingir maioridade e ocupar o espaço de seu pai, o rei Horvendill (Ethan Hawke), que acaba sendo brutalmente assassinado. Amelth acaba descobrindo que seu tio é o culpado, mas sem sequestrar a mãe de Amleth primeiro. O menino então jura que um dia voltaria para vingar seu pai e matar seu tio. Vinte anos depois, agora Amleth, um homem viking que sobrevive ao saquear aldeias eslavas, conhece uma vidente. Ela por sua vez o lembra que chegou a hora de cumprir a promessa que fez há muito tempo atrás: salvar sua mãe, matar o tio e vingar o pai. O ex-príncipe então parte para uma odisseia em busca do tio.

Classificação etária: Não recomendado para menores de 18 anos.

Sessões:
– DUBLADO 16h15 / 19h00 / 21h45 (Todos os dias).

O PESO DO TALENTO

Gênero: Ação; Comédia

Sinopse: Em O Peso do Talento, sofrendo por não conseguir mais papéis como antes, não ter mais a fama como antes, estando insatisfeito com a vida e prestes a pedir falência, Nicolas Cage chega no fundo do poço e se mete em uma aventura que ultrapassa os seus papéis feitos. Após correr atrás de Quentin Tarantino implorando um papel em seu novo filme e não obtendo sucesso com o diretor, Cage acaba aceitando US$ 1 milhão, como sua última fonte de renda. O dinheiro vem de Javi (Pedro Pascal), um superfã e fanático pelo ator, mas extremamente perigoso. As coisas tomam um rumo inesperado quando Cage é recrutado por um agente da CIA (Tiffany Haddish) e forçado a viver de acordo com sua própria lenda, canalizando seus personagens mais icônicos e amados na tela para salvar a si mesmo e seus entes queridos. Com uma carreira construída para este momento, o experiente ator deve assumir o maior papel de sua vida – ele mesmo.

Classificação etária: Não recomendado para menores de 16 anos.

Sessões:
– DUBLADO 16h20 / 18h35 / 20h45 (Segunda, terça, Quarta, Quinta e Domingo);
– DUBLADO 16h20 / 18h45  (Sexta e Sábado).

A MÉDIUM

Gênero: Terror; Suspense

Sinopse: Em A Médium, Uma equipe de documentários tailandesas viaja para a parte nordeste da Tailândia para documentar a vida cotidiana de um médium local, Nim, que é possuído pelo espírito de Bayan, uma divindade local que os aldeões adoram. Bayan é um deus ancestral e possui mulheres na família de Nim há gerações. A última na linha de sucessão foi a irmã de Nim, Noi. No entanto, Noi não queria ser médium e se voltou para o cristianismo. O espírito de Bayan mudou-se para Nim e está com ela desde então. Após a mulher fazer uma revelação horripilante sobre a família de sua irmã, sua sobrinha Mink, começa a exibir comportamentos estranhos. Nim está inicialmente convencido de que Bayan deseja que Mink seja o sucessor de Nim, mas Noi se recusa a deixar Nim realizar uma Cerimônia de Aceitação para mover o espírito de Bayan para sua filha. Mas, a deusa que eles tanto adoravam, talvez não seja o que sempre acharam.

Classificação etária: Não recomendado para menores de 16 anos.

Sessões:
– DUBLADO 20h45 (Sexta e Sábado).

DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA

Gênero: Fantasia; Ação; Aventura

Sinopse: Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, após derrotar Dormammu e enfrentar Thanos nos eventos de Vingadores: Ultimato, o Mago Supremo, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), e seu parceiro Wong (Benedict Wong), continuam suas pesquisas sobre a Joia do Tempo. Mas um velho amigo que virou inimigo coloca um ponto final nos seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indescritível, o obrigando a enfrentar uma nova e poderosa ameaça. O longa se conecta com a série do Disney+ WandaVision e tem relação também com Loki. O longa pertence a fase 4 do MCU onde a realidade do universo pode entrar em colapso por causa do mesmo feitiço que trouxe os vilões do Teioso para o mundo dos Vingadores e o Mago Supremo precisará contar com a ajuda de Wanda (Elizabeth Olsen), que vive isolada desde os eventos de WandaVision.

Classificação etária: Não recomendado para menores de 14 anos.

Sessões:
– DUBLADO no CINÉPIC 14h00 / 16h30 / 19h00 / 21h30 (Todos os dias);
– DUBLADO 17h00 / 18h00 / 19h30 / 20h30 / 21h00 / 22h00 (Todos os dias);
– DUBLADO 14h30 (Todos os dias, exceto domingo);
– DUBLADO 13h30 (Sábado e Domingo);
– LEGENDADO 18h30 (Todos os dias).

JUJUTSU KAISEN O: O FILME

Gênero: Animação; Ação; Drama; Fantasia

Sinopse: Yuuta Okkotsu está assombrada. Desde que sua amiga de infância Rika morreu em um acidente de trânsito, seu fantasma ficou preso com ele. Mas seu espírito não aparece como a doce menina que Yuuta conheceu. Em vez disso, ela se manifesta como uma entidade monstruosa e poderosa que o protege ferozmente. Incapaz de controlar o comportamento violento de Rika, Yuuta é incapaz de impedir o derramamento de sangue que se segue à sua vingança brutal. Como resultado, quando apreendido por feiticeiros “Jujutsu” – os guardiões secretos do mundo, treinados para combater forças como Rika – Yuuta deseja ficar completamente isolado para que ninguém mais possa se machucar. No entanto, seu apreensor, o mestre feiticeiro Satoru Gojou, tem planos diferentes para ele: ele entrará na Escola de Ensino Médio Jujutsu e aprenderá a controlar Rika para ajudar as pessoas. Agora no primeiro ano da escola, Yuuta começa a aprender as artes do Jujutsu e a combater seres malignos. Ao lado de seus novos colegas de classe Maki Zenin, um especialista em armas de Jujutsu; Toge Inumaki, um feiticeiro que usa suas palavras como armas; e Panda, um urso panda aparentemente ambulante e falante, Yuuta começa a encontrar seu lugar no mundo e, pela primeira vez, a se sentir confortável com suas habilidades. No entanto, conforme seu treinamento progride, Yuuta aprende que os perigos do mundo do Jujutsu vão muito além dos espíritos malignos.

Classificação etária: Não recomendado para menores de 14 anos.

Sessões:
– LEGENDADO 14h15 (Todos os dias).

CIDADE PERDIDA 

Gênero: Comédia; Ação; Aventura

Sinopse: A brilhante, porém reclusa, autora Loretta Sage (Sandra Bullock) escreve sobre lugares exóticos em seus romances populares de aventura, cujas capas são estreladas pelo belo modelo Alan (Channing Tatum), que tem dedicado sua vida a personificar o personagem herói, Dash. Durante a turnê de promoção de seu novo livro com Alan, Loretta é raptada por um bilionário excêntrico (Daniel Radcliffe), para que ela o guie ao tesouro da cidade perdida descrita em seu livro recente. A fim de provar que é possível ser um herói na vida real, não somente nas páginas de seus livros, Alan parte para resgatá-la. Forçados a viver uma aventura épica na selva, o par improvável precisa trabalhar junto para sobreviver e encontrar o antigo tesouro, antes que seja perdido para sempre.

Classificação etária: Não recomendado para menores de 14 anos.

Sessões:
– DUBLADO 16h00 (Todos os dias).

SONIC 2

Gênero: Animação; Família; Aventura.

Sinopse: Sonic 2 – O Filme é uma sequência dos acontecimentos do primeiro live-action de Sonic – O Filme, baseado no videogame de sucesso. Após conseguir se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para mais liberdade e quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá quando Tom e Maddie concordam em deixá-lo em casa enquanto saem de férias para ir ao casamento da irmã de Rachel, no Havaí. Mas para a infelicidade do ouriço, a data acaba coincidindo com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, depois que o doutor do mal vai embora para o planeta cogumelo. O terrível Robotnik está à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se une a um novo companheiro, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que ela caia nas mãos erradas.

Classificação etária: Livre

Sessões:
– DUBLADO 15h40 (Todos os dias).

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS