12/06/2019 às 08h42min - Atualizada em 12/06/2019 às 08h42min

Expectativa no comércio

Há esperança no aumento das vendas para o período junino

NN1
Quem anda no comércio de Arapiraca já percebe uma decoração especial para esta época. Enquanto isso a expectativa dos comerciantes é de um crescimento nas vendas em torno de 10% com relação ao ano passado. Isto é o que mostra um levantamento da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas).

O comerciante que nos últimos anos tem amargado tantas crises insiste na esperança que as vendas cresçam, porque nesse período do ano, nossa região é sempre agitada com muitos festejos e por isso, os lojistas em especial, já estão preparados.

Este mês, além das festa juninas temos o dia dos namorados e teremos ainda a realização da Copa América, que também movimenta a economia. Daí o comerciante está otimista no crescimento das vendas.

Para reforçar a busca pelo crescimento nas vendas e atrair clientes, a CDL estará auxiliando os lojistas em toda parte de divulgação junto aos clientes. E as lojas já estão enfeitadas com atrativos para esta época: bandeirolas, balões, som ambiente com forró pé de serra e tudo que é possível para atrair a clientela.

A nossa Arapiraca também se prepara para a realização de seu Arraial, que este ano contará com shows no Lago da Perucaba, além de concurso de quadrilhas estilizadas e eventos nas comunidades.

Torcemos para que todos se deem bem, principalmente os nossos comerciantes. Esta classe, apesar da importância que representa para nossa economia e a geração de empregos que proporciona, mas nos últimos tempos vem sendo massacrada por sucessivas crises. Por isso nossa torcida a favor do crescimento das vendas.

 
Relacionadas »
Comentários »