03/07/2019 às 18h05min - Atualizada em 03/07/2019 às 18h05min

Black Hammer

Um grupo de heróis perdido em uma fazenda no paradoxo temporal

César movie

A hq vencedora do prêmio Eisner no ano de 2017 foi a revista em quadrinhos Black Hammer, do roteirista visionário Jeff Lemire.

O enredo da hq faz uma homenagem a todos super-heróis que conhecemos de uma maneira única. Todos os personagens são muito cativantes e os leitores vão ficar presos pela história.

Sinopse

Os heróis, Black Hammer, Menina de Ouro, Barbalien, Abraham Slam, Madame Libelula, Cel. Weird conseguem derrotar a entidade cósmica o Antideus e automaticamente são transportados para uma fazenda onde existe um paradoxo temporal. Eles permanecem ali por 10 anos, sem sabem como está o mundo lá fora e tentando desesperadamente sair dessa prisão temporal.

Com essa premissa a história se desenrola, mas também o ponto mais alto de Black Hammer são as relações criadas entre os personagens da trama. Isso torna a história cada vez melhor.

Outro ponto de destaque no quadrinho é a arte fantástica de Dean Ormston que leva você a uma viagem visual, principalmente em algumas cenas do personagem Cel. Weird. Sem dúvida nenhuma essa série mereceu sim ganhar o prêmio de melhor série de 2017. Toda a genialidade de seu autor é vista nela, a revista está chegando no Brasil pela editora Intrínseca e é uma produção da ótima editora Dark Horse Comics.

Vale a pena você correr atrás dessa obra maravilhosa.

Relacionadas »
Comentários »