11/07/2019 às 06h53min - Atualizada em 11/07/2019 às 06h53min

Stranger Things

A terceira e mais emocionante temporada

César Moovie

NN1
Já pode se dizer que a maior série da Netflix é Stranger Things, por que essa afirmação? Porque é a série mais madura do serviço de streming.

Quando se fala de amadurecimento vem várias vitórias dessa terceira temporada, interação de personagens, roteiro redondo, uma chuva de referências dos anos 80, que não são tão exageradas quanto a sua segunda temporada, e sim na medida certa.

Outra coisa bem feita é o elenco de apoio, que elenco de apoio!!! Todos estão maravilhosos, parece que nasceram para seus papéis mesmo que seja a primeira aparição dos seus personagens.
 

Sinopse
 
Nessa temporada o devorador de mentes vai atormentar o Billy e junto com ele uma porção dos cidadãos da cidade fictícia de Hawkins em indiana. Dessa vez o devorador de mentes tem um plano pra dominar nossos heróis, enquanto vários núcleos da séries enfrentam ameaças à parte. Mais uma vez os garotos estão no meio dos planos do mostro, mas agora eles conhecem bem as manifestações do mundo invertido.
 
Stranger Things trás uma carga de emoção que não tem as temporadas anteriores, pelo menos com tanta intensidade como é mostrada aqui. Parabéns à Netflix que dentro de tantos conteúdos problemáticos exista um tão bem trabalhado, parabéns para os irmão Duffer diretores e roteiristas da série que fecharam essa temporada de maneira linda e emocionante.

Não tem coração nerd que não fique apaixonado com o desfecho da série! Lágrimas se preparem! Para quem ainda não viu, não esqueçam do lenço.

Relacionadas »
Comentários »