08/08/2019 às 23h27min - Atualizada em 08/08/2019 às 23h27min

The Boys

O mundo está repleto de heróis

César de Aquino

Mais uma produção da Amazon que chega metendo o pé na porta, The Boys é baseado em uma série das hqs de Garth Ennis e Darick Robertson, foram 72 edições publicadas entre 2006 e 2012.

As primeiras edições foram publicadas pela DC Comics, mas a partir da edição número 6 a editora cancelou o contrato de forma amigável, por estar incomodada com o nível altíssimo de violência e sexualidade da hq.

Na história da série os heróis são imorais, violentos, sádicos, sem nenhuma cerimônia e são encobertos pela empresa e os políticos que os patrocinam, vendendo sua imagem para toda a população, que não sabe da verdadeira índole dos seus salvadores.

A série tem indicação de 18 anos, já mostrando o que os telespectadores vão ver.

Não tem como não comparar The Boys com Watchmen, já que essa hq também desconstroe os heróis como conhecemos, símbolos de esperança e humanidade, aqui não existe isso. Existe sim uma pergunta, como seria se realmente existissem heróis e eles não estivesse nem aí para a humanidade podendo sair do controle a qualquer momento e destruindo todos nós.

O elenco foi bem escolhido, entre eles o ator Karl Urban que fez as novas adaptações de Star Trek do diretor J.J. Abrams e seu companheiro também de Jornada nas Estrelas, Simon Pegg.

Com certeza as pessoas que gostam de histórias em quadrinhos de muita violência, com temática diferente usando um pouco de nerdice vai gostar muito de The Boys, não é à toa que já estão pipocando na internet muitas críticas positivas.

Relacionadas »
Comentários »