15/08/2019 às 22h00min - Atualizada em 15/08/2019 às 22h00min

Era uma vez em Hollywood

Mais uma obra de Quentin Tarantino

césar de aquino

Todo grande amante de cinema adora os filmes de Tarantino. Ele é um cineasta completo. Seus longas são repletos de diálogos maravilhosos cenas bem dirigidas e coreografadas, e uma violência única.

Quentin Jerome Tarantino nasceu no Tenneesse nos Estados Unidos e deu ao cinema filmes como "Cães de aluguel", "Jack Brown", "Pulp Fiction", "Kill Bill", "Djago Livre", "Os Oito Odiados" e está chegando no cinema o seu 9º filme, "Era uma vez em Hollywood".

Muito diferente de seus outros filmes esse vai tratar de uma história real ocorrida em Los Angeles na década de 1969, seu enredo trás os fatos que levaram a morte da atriz Sharon Tate, pelas mãos do assassino serial famoso Charles Manson.

Todos filmes de Tarantino também se destacam pela escolha de um elenco estrelar, que aqui rouba a cena. Leonardo DiCaprio merece com certeza mais uma estatueta do Oscar por sua atuação nesse filme, Brad Pitt apresenta sua melhor atuação e Margot Robbie está perfeita no papel de Sharon Tate, seu carisma é impressionante.

Esse filme trás um Tarantino mais maduro no cinema, com mais humor, mais emoção. Os atores estão bem mais a vontade em seus papeis. Você sai da sala do cinema elogiando muito a atuação deles.

Esquecendo que é um filme de Tarantino. O que é diferente dos outros filmes dele, por que em todos seus diálogos é ele falando pra você, telespectador. Esse filme não só mostra o quanto ele é excelente no que faz, nos dando um show de direção, roteiro, atuações e também violência que não pode faltar em seus filmes, mas de uma maneira mais moderada. Vale a pena conferir mesmo!

Relacionadas »
Comentários »