23/08/2019 às 11h24min - Atualizada em 23/08/2019 às 11h24min

Previsões sobre o novo 'Coringa'

As primeiras impressões sobre o filme do Coringa foram positivas

César de Aquino

Reprodução Internet
Está próxima a estreia do filme do vilão mais intrigante da DC Comics, o Coringa. Esse filme já teve sua exibição para alguns sites de notícia do gênero e foi muito elogiado.

Tanto o diretor Todd Phillips quanto o ator Joaquin Phoenix foram citados de maneira positiva.

Alguns repórteres até falaram que Phoenix seria indicado para o Oscar por sua atuação. O filme do Coringa vai inaugurar um novo selo de longa da DC/Warner de filmes adulto, com classificação de 18 anos com cenas de violência, nudez e muito sangue.

Provavelmente as atuações vão deixar todos os fãs de cabelo em pé. Apesar dos envolvidos no filme falarem que o roteiro do filme não vai ter nada a ver com nenhuma Hq já escrita, vão existir sim essências da Hq Piada Mortal, um humorista fracassado que se revolta com a sociedade e começa a praticar várias atrocidades.

Um prato cheio pra a atuação de Joaquin Phoenix que já foi considerado um dos maiores atores da sua geração. Só nos resta aguardar, torcer pra DC entrar nos eixos no cinema com mais um selo diferenciado. Do mesmo jeito que ela faz nas Hqs, lembrando que o primeiro selo adulto de revistas em quadrinhos foi da DC o selo Vertigo, com varias histórias de terror e adultas incluindo "Monstro do Pântano", "Constantine" e seu "Hellblazer", "Lobo", "The boys", "Preacher" e tantos outros gibis que amamos.

A responsabilidade pra cuidar de um personagem como o Coringa no cinema tá em boas mão com certeza:
Todd Phillips, Joaquin Phoenix, Robert De Niro e Martin Scorsese. Não tem como dar errado.

Relacionadas »
Comentários »