29/08/2019 às 08h39min - Atualizada em 29/08/2019 às 08h39min

Eleições em Arapiraca: cinco nomes já estão na boca do povo

As pessoas aqui citadas já começam a ser avaliadas nas rodinhas de discussões

José Rocha
Reprodução Internet
O ano eleitoral sequer começou, mas os nomes dos pretensos candidatos que devem concorrer à prefeitura de Arapiraca já começam a surgir e são vários. Esta relação é encabeça pelo atual prefeito, Rogério Teófilo, que apesar de ainda não ter admitido isso oficialmente, tudo leva a crer que entrará no pleito.

O deputado Ricardo Nezinho, derrotado nas últimas eleições pelo próprio Rogério, deverá se candidatar mais uma vez com apoio do grupo do atual governo do estado, apesar de também não confirmar de maneira oficial. Sempre que surge a pergunta sobre o assunto, ele não pensa duas vezes pra dizer o seguinte: ainda é cedo e tudo depende das discursões do próprio grupo, mas também não esconde que será um orgulho governar Arapiraca.

O presidente da OAB, seccional de Arapiraca, Hector Martins, é outro que vem sendo apontado como um possível candidato concorrente a prefeitura do município arapiraquense e dá demonstrações desse interesse em suas conversas.

Fala-se também na possibilidade de surgir uma chapa bem feminina, cujos nomes integrantes, seriam da atual vice prefeita, Fabiana Pessoa e da ex-prefeita, Célia Rocha, com apoio é claro, do deputado federal Severino Pessoa que rachou com o grupo de Teófilo logo no começo dessa gestão.

O quinto nome nessa corrida rumo a nossa Prefeitura nas próximas eleições, vem da classe médica e pensando nisso, o Dr. Nuzamário Brito, filiou-se ao PSL no último final de semana. Pelas conversas até agora, o médico gastroenterologista tem liderado a preferência entre os membros do diretório municipal da sigla do presidente Bolsonaro.

Por enquanto ninguém confirma nada, a conversa é sempre a mesma em períodos como este: “cedo ainda pra confirmações de nomes”. O fato é que as pessoas aqui citadas já começam a ser avaliadas nas rodinhas de discussões. 
Relacionadas »
Comentários »