31/08/2019 às 07h32min - Atualizada em 31/08/2019 às 07h32min

Fim do Aranha no MCU

Como a negociação do contrato entre a Disney e a Sony terminou de maneira triste

césar de aquino

Na última semana o que mais apareceu na internet foi a novela sobre a incerteza da permanencia ou não do Homem-Aranha no universo cinematográfico da Marvel, e para nossa tristeza ele não vai mais fazer parte desse universo.

Então quem perde com isso?

Na verdade, todos perdem com isso, mas a Marvel caros guerreiros, vai perder muito mais, porque não terá o seu mais valioso produto em mãos. É isso mesmo caros amigos, o Homem-Aranha é um produto e tudo nesse mundo gira em torno de negociação valendo um caminhão de dinheiro.

Entretanto como disse anteriormente, será pior para a Marvel porque vai ter que suprir a falta do cabeça de teia. Eles até podem substituir ele com a Miss Marvel que é o que está nos planos, segundo alguns sites de notícias, mas uma coisa é certa eles vão perder muito dinheiro com isso.

Sendo a Sony a dona da marca Homem-Aranha, agora, ela poderá usar de maneira única seu produto. Isso é bom porque, na minha humilde opinião, o melhor filme feito até agora do Aranha foi "O Homem-Aranha no Aranhaverso", e os méritos são exclusivamente da Sony. Ah, e não podemos esquecer que esse longa ganhou um Oscar!

Mais uma vez a Marvel vacilou desde o erro gigante de vender seus principais heróis, para as grandes produtoras até esse momento de uma negociação chegar a um desfecho tão triste. Mas há uma luz no fim desse túnel, há a esperança de que a Sony tenha aprendido a trabalhar com esse herói. Resta a esperança de que venham muitos filmes no estilo Aranha no Aranhaverso, só nos sobrou essa esperança.

Relacionadas »
Comentários »