19/09/2019 às 21h51min - Atualizada em 19/09/2019 às 21h51min

Rambo até o fim

Mais um filme da franquia Rambo

César de Aquino
Reprodução Internet
Até quando uma franquia de ação pode durar? Pode ter uma vida bem longa, se depender do nosso querido Stallone. Que Deus lhe dê muitos anos ainda de vida e muita lenha pra queimar!

É isso mesmo amigos, ele está de volta! O ícone de ação dos anos 80, voltou pra alegria de seus mais árduos fãs, nesse que marca o quinto filme da franquia Rambo.

A maturidade de Sylvester Stallone está mais evidente aqui na forma de trabalhar as cenas de ação e o drama do filme, como agora ele tem sua própria produtora pode usar essa experiência, nesse longa que tem uma fotografia única e cenas bem produzidas.

Agora a história da família de John Rambo é mostrada e fica evidente que ele, mais uma vez, vai voltar ao passado para resolver de uma maneira violenta e visceral as coisas.

Traficantes de drogas e pornografia entram na frente de ninguém menos do que John Rambo quando sequestram sua sobrinha aí tudo começa. Em todo momento do filme os fãs mais antigos vão pedir para o velho Rambo entrar em ação, o que não acontece logo de início, mas quando acontece nos falamos: "ai está ele".

Tão mortal quanto ele sempre foi e o filme se torna uma pancada na sua cara dizendo, "Eu sou John Rambo, a morte está vindo pra você e não a nada que possa fazer".

Mais uma vez Sylvester Stallone nos dá tudo que nos queremos, um longa no seu estilo, seco, real, impactante, todas as características adquiridas pelo personagem ao longo dos anos e que nos deixa muito felizes de saber que ele ainda está vivo.


Nota: 8,9.
Relacionadas »
Comentários »