25/10/2019 às 06h45min - Atualizada em 25/10/2019 às 06h45min

Malévola: o que achei

Uma nova página na vida da maior vilã da Disney

César de Aquino

Reprodução Internet
A Disney está transformando suas animações em live action, aconteceu com Aladin, Mogle, Dumbo, A Bela e a Fera, Rei Leão e o mais explorado nesse sentindo foi Malévola.

A história da Bela Adormecida coloca a princesa Aurora como uma coadjuvante e no papel principal a vilã. No primeiro longa que foi sucesso de bilheteria, Angelina Jolie trás uma Malévola carismática. Parece que ela nasceu para o papel.

No segundo filme, já mais à vontade no papel, ela brilha novamente e nos dá uma malévola mais poderosa e bem mais vulnerável, você telespectador realmente se importa com a personagem. Aqui a mitologia da personagem é expandida com muitas coisas que são agregadas a sua origem.

E também tem o selo da Disney que não nos deixa pensar que esse filme não é uma produção do estúdio. Vem por aí, agora no final do ano, mais um live action e dessa vez será de Mulan, e claro, não podemos esquecer da bilheteria fantástica de o Rei Leão, que também foi um live action, que ganhou as telas e os corações dos fãs de todo o mundo.

Em Malévola temos toda a magia da Disney, uma atuação de primeira de Angelina Jolie, um elenco entrosado, uma vilã maravilhosa vivida pela incrível Michelle Pfeiffer. As cenas que usam computação gráfica ficaram lindas, o trabalho de produção no geral é perfeito. Lembrando que dessa vez Angelina Jolie também assina a produção do filme.

A quem diga que esse longa não vai ser melhor que o primeiro, mas deve se levar em consideração as mudanças no roteiro, principalmente na questão de explorar mais a personagem isso torna o filme bem mais atraente.
 

Nota: 7,5.

Relacionadas »
Comentários »