31/10/2019 às 20h29min - Atualizada em 31/10/2019 às 20h29min

Zumbilândia

Regra número 2, atire duas vezes

César de Aquino

Reprodução Internet
Regra número 22 não deixe de ver zumbilândia e atire duas vezes. A sequência do filme de zumbi/comédia vem cheia de referências a cultura pop, aqui temos personagens bem mais evoluídos do que no primeiro, na questão sobrevivência e relação familiar.
 

Alerta de spoilers
 
O apocalipse zumbi trouxe criaturas totalmente repaginadas, mais rápidas, mais inteligentes, muito mais difíceis de matar. Aqui temos a adesão de novos personagens, o que nos da uma interação maior entre os humanos, a direção e produção são dos responsáveis por Deadpool e Venom.

Os atores estão mais entrosados, as cenas de ação são um soco na sua cara, no momento delas o telespectador sempre sentirá o impacto, com muito sangue, miolos voando em todas as direções. A partir dos créditos iniciais você já tem um gostinho do que verá na tela.

Mais uma vez parabéns para seus produtores que usaram todo o poder da tecnologia para nos proporcionar momentos de exagero no melhor estilo de filme de zumbi. A trilha sonora é muito boa, ela aparece na medida em que a cena pede uma canção que à represente. E mais uma vez é bem feito.

Cada vez que você achar que viu tudo em filmes de zumbi, lembre-se que Zumbilândia tem uma proposta totalmente diferente de tudo que já viu.

Uma comédia que brinca com um estilo que está um pouco desgastado por conta de uma onda negativa em suas produções, mas não esqueça da regra número 2, atire duas vezes.
 

Nota: 8,5

Relacionadas »
Comentários »