08/11/2019 às 20h36min - Atualizada em 08/11/2019 às 20h36min

Exterminador do Futuro, destino sombrio; O que achei

Hasta la vista, baby

César de aquino

Reprodução Internet
É bom quando uma franquia é renovada? Claro que é! E nesse caso o que dizer de um filme que estava totalmente calejado de tanto contar a mesma história? Mas a história foi contada novamente.

Como assim? Isso mesmo que você ouviu a mesma premissa, mas alguns elementos foram renovados.

A chegada de James Cameron de volta a franquia tem um significado, as cenas de ação são ótimas, bem executadas uma pena que o elenco de apoio não surpreendeu tanto, só Linda Hamilton e Schwarzeneger já erra o bastante, mas temos aqui Mackenzie Davis e a novata Natalia Reyes que deixam a desejar infelizmente.

Muitas coisas do filme são legais de ver, uma delas é o vilão, o Exterminador que é a fusão do T1000 e o T800. São muito legaais as cenas com ele, em algumas tomadas você relembra o segundo filme que ainda é o melhor da série.

Então exterminador do futuro é um filme divertido? Sim. Ele é um filme divertido, com uma roupagem totalmente nova. Por que assistir exterminador do futuro, destino sombrio? Porque é a volta do seu criador como produtor, porque o filme nos dá novas pontas para contar outras histórias e garantir mais continuações.

Como hoje em dia no cinema nada se constrói tudo se copia, temos ai uma copia do original feita pelas mãos do seu criador, que é um dos caras mais importantes de hollywood, o cara que tem as segunda e terceira maior bilheteria do cinema até os dias de hoje com seu Avatar e Titanic, então vamos para o cinema e hasta la vista, baby.
 
 
Nota. 7,5 

Relacionadas »
Comentários »