27/12/2019 às 08h33min - Atualizada em 27/12/2019 às 08h33min

The Witcher

Para quem não está por dentro do enredo de The Witcher vale a pena assistir a série

César de Aquino
Reprodução Internet
Para quem não está por dentro do enredo de The Witcher vale a pena assistir a série, mas abra a sua mente para a produção visual, porque as pessoas tem a mania de ver determinado filme ou série que é baseado em vários livros e games, que é esse o caso, e dizer que não gostou.

Eu nunca li os livros e conheço pouco dos jogos, mas gostei muito da primeira temporada.
 
Agora por que a série The Witcher é boa? Cara simples, a produção está quase perfeita, só em algumas situações que é estranha, mas em um todo a produção não deixa a desejar.
 
Uma coisa que chamou atenção nessa primeira temporada foi como as cenas de violência são bem elaboradas, e cenas de sexo também. É o ponto mais legal dessa primeira temporada.
 
A atuação de Henry Cavill está muito boa, ele nos dá um Geralt muito mais humano (apesar de ser um mutante/ bruxo), do que nos games e mais interativo do que nos livros. Claro que só sei disso porque vi suas entrevistas sobre a série e sei que ele é fã, muito fã de The Witcher.
 
Gostei da primeira temporada apesar de conhecer pouco as outras mídias que a inspiraram, acho que a Netflix tem como melhorar mais ainda sua produção, e nos entregar uma segunda temporada ainda melhor que a primeira.
 
E aquela questão que muitas pessoas estão falando que a série é uma substituta de Game of Thrones... menos gente a série é muito boa mas cada uma tem sua especialidade nada de comparações.
 

Nota.7,5
Relacionadas »
Comentários »