13/02/2020 às 13h58min - Atualizada em 13/02/2020 às 13h58min

Bad Boys para Sempre

O melhor

César de Aquino
Reprodução Internet
Toda vez que se ouve falar no nome de Will Smith no cinema é sinal de altas bilheterias e diversão. E ele agora como produtor, traz de volta a franquia Bad Boys de uma maneira simples e é bem melhor que sua continuação.

No filme, os detetives mais arrojados de Miami, Milke e Marcus, enfrentam uma luta bem maior que a normal, a luta contra o tempo. Com aquela velha questão de se acharem velhos demais pra isso. É muito boa a ação do filme!

Também tem as novas caras do elenco de apoio, dando destaque para Alexander Ludwing diretamente da série Vikings para cá, Paola Nunes e outras caras novas. O filme está lotado de referências dos antigos e continua muito divertido.

Aqui temos um atentado contra a vida de Mike, que faz com que novas descobertas de seu passado volte com toda força. Assim está formada a ideia dessa sequência. Depois disso perseguições, tiroteios, fugas fantásticas, piadas no tempo certo fazem parte do desenrolar do filme que não é em nenhum momento chato.

A questão de ser uma franquia que já tem mais de 20 anos deixa o público mais exigente em relação a essa continuação. Mas como fã de filmes de ação, posso garantir que o filme é ótimo, vale a pena conferir esse que será o último filme dos bad boys.



Nota. 8,0
Relacionadas »
Comentários »