20/02/2020 às 17h51min - Atualizada em 20/02/2020 às 17h51min

Superman de Bendis

Indicação de leitura

César de Aquino
Reprodução Internet
As mudanças que Bendis trouxe para o Homem de Aço foram rasas no começo, mas não se desespere, a sua run fica bem melhor a cada edição.
 
Essa saga trás um novo inimigo Rogol Zaar que foi responsável pela destruição de Krypton o planeta natal do azulão, de início esse vilão pode ser um pouco genérico, mas o roteiro nos da novas opções para serem trabalhadas. A saga vai ficando cada vez melhor e com uma conclusão bem ao estilo Bendis.
 
A hq do Superman ganhou um novo gás justamente por conta do ótimo roteiro. A superfamília é abordada de uma nova maneira aqui. Foco para o filho do super Jon e Lois Lane.
 
Quem já está acostumado a ver os diálogos bem amarados e grandiosos de Bendis como na época em que ele estava na Marvel com seus vingadores e Jessica Jones, Dinastia M, Desafio infinito, Hulk contra o mundo, Os supremos, vai sentir ele bem à vontade para deixar uma marca no cânone do herói.
 
Procurem a nova saga do Superman vale a pena você lê e se deliciar com o nosso maior herói, fazendo o que faz de melhor, ajudando as pessoas dando significado a o ser humano, de uma maneira  que só o Homem de Aço faz, a arte está nas mãos de ninguém menos do que o brasileiro Ivan Reis. A Panini está lançando aqui no Brasil essa saga que já está no seu número 12, corra pra banca de revista mais próxima e adquira seu exemplar de Superman universo DC Comics.
 

Nota. 8,5
Relacionadas »
Comentários »