28/03/2020 às 09h13min - Atualizada em 28/03/2020 às 09h13min

Covid 19 X Mundo Nerd

Cinemas fechados e filmes adiados por conta do virus

César de Aquino
Foto: Reprodução Internet
Então surge um vilão, um vilão tão poderoso que faz o mundo todo ficar em quarentena, levando caos a países que tem uma organização cultural e econômica de se elogiar. Mas em meio ao desespero, surge um super herói, o Capitão Empatia com seus super poderes de união para derrotar esse terrível mal.
 
Seria bom que pudéssemos encontrar um final feliz tão rápido, tão direto e o melhor, repleto de humanidade, coisa que está faltando muito no nosso país em dias de crise. A cultura pop está parada, a indústria cultural deu uma pausa por conta desse mal comum. Uma das coisas que vamos ter que aguardar são os lançamentos desse ano no cinema.

Filmes como "Mulher Maravilha 1984", "Velozes e Furiosos 9", "Os Novos Mutantes" que parece estar com uma maldição, porque desde 2017 que ele é adiado... temos também "007 Sem Tempo para Morrer" e o promissor "Um Lugar Silencioso - parte 2", que só Deus sabe quando estreia.
 
Quando se fala em ficar em casa por conta do contágio do corona vírus as pessoas tendem a questionar decisões de médicos e órgãos de saúde. Quando todo o mundo está parado. Ora se você não é médico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, você não tem propriedade nenhuma para reclamar.
 
Nós do mundo nerd, temos total convicção de que as coisas vão tomar seu curso normal. Nós os nerds crescemos levando a sério que heróis existem acreditando que sempre vencem os vilões e que o mal existe para que possamos nos superar cada vez mais. Então, vamos deixar os verdadeiros heróis vencerem e eu não estou falando dos políticos não, estou falando dos cientistas e médicos. E quando tudo isso passar estaremos aqui para divertir vocês.  
Relacionadas »
Comentários »