22/05/2020 às 01h48min - Atualizada em 22/05/2020 às 01h48min

Release Snyder Cut

Agora vai

César de Aquino
Foto: Reprodução Internet
É guerreiros nerds o impensável aconteceu, vai existir uma versão do Zack Snyder, da Liga da Justiça.
 
Essa semana, em plena quarentena, tivemos a notícia que o Snyder Cut vai sair no ano de 2021 pelo serviço de straming HBO max, que nem chegou ainda por aqui no Brasil, mas estará disponível a partir do ano que vem.
 
O que sabemos é que Zack Snyder saiu da cadeira de diretor durante a finalização do filme "A Liga da Justiça" de maneira pesada, por conta do suicídio de sua filha e por conta de uma série de problemas com fãs insatisfeitos pelo peso do filme "Batman vs Superman, A Origem da Justiça".
 
O que se sabe é que a história elaborada por ele ia ser muito melhor do que muita gente pensava. Ditar tom em filmes da DC já virou mania dos críticos e fãs idiotas que só sabem bater boca e desmerecer o trabalho não só dele, mas também de muitos caras que trabalham bem e adoram HQs.
 
Nesse caso o longa vai acontecer com certeza! É bom porque todos vão tirar suas dúvidas, e vê o que ele fez, independente de você gostar ou não do seu trabalho. Embora ache que aqueles que se dizem adoradores de quadrinhos ainda vão criticar com força a versão do cara.
 
Só nos resta esperar 2021 pra conferir essa Liga da Justiça, com um sabor especial de que a justiça seja feita, esperamos também que a carreira do grande Snyder não caia no abismo depois disso.
Relacionadas »
Comentários »