05/09/2020 às 09h07min - Atualizada em 05/09/2020 às 09h03min

Supernatural

O fim de uma jornada

César de Aquino
Foto: Reprodução

Uma das séries mais amadas dos últimos 15 anos, com personagens marcantes e trama envolvente.
 
Assim é Supernatural. A série segue os irmãos Sam e Dean Winchester enquanto procuram por seu pai, John, que está caçando o demônio que matou a mãe deles e a namorada de Sam. Durante suas viagens, eles usam o diário de seu pai para ajudá-los a continuar o negócio da família —salvar pessoas e caçar criaturas sobrenaturais.
 
Mais precisamente é isso que acontece no primeiro ano da série, então a cada ano vão aparecendo novos desafios, o roteirista e diretor Robert Singer, apaixonado por filmes de terror da tudo que os fans do gênero querem.
 
A partir do 8º ano a série perde um pouco do gás, mas é mantida pelo apego muito forte dos fãs pelos personagens principais totalmente carismáticos, Sam, Dean e Castiel.
 
O último ano da série chega em um período de problemas com a pandemia do COVID 19 que deixa a jornada dos irmãos mais longe do fim. E quem disse que é fácil deixar uma série que já faz parte do nosso dia a dia, dizer adeus a Sam e Dean não é certo, fica um gosto amargo na boca, aquela sensação de saudade e a certeza de que não vamos nos ver novamente.
 
As últimas entrevista com Jensen Ackles, Jared Padalecki, Misha Collins foi repleta de emoção, afinal foram 15 anos. Eu como fã da serie só agradeço aos idealizadores, atores, roteiristas e diretor. Obrigado de verdade.

Relacionadas »
Comentários »