24/09/2020 às 21h17min - Atualizada em 24/09/2020 às 21h16min

Enola Holmes

Filme sem graça

César de Aquino
Foto: Reprodução Internet

Existe uma louca necessidade da Netflix em lançar vários filmes em seu catálogo, o que tira a ideia de coisas de qualidade.
 
O filme Enola Holmes era pra ser um grande lançamento da plataforma, mas infelizmente fica aquém disso. É certo que tem a carismática Millie Bob Brown, a estrela da Netflix. O elenco tem alguns nomes de peso como: Henry Cavill atochado em uma roupa de época e Helena Bonham Carter, que interpreta a mãe de Enola.
 
O filme fica muito chato na questão da quebra da quarta parede, toda hora a protagonista vira pra câmera para explicar algo, isso é usado muito durante o filme. O roteiro é muito raso, certo que o centro da drama fica por conta da irmã mais nova de Sherlock Holmes, mas tipo ele parece que está sempre um passo atrás dela, cara estamos falando do maior detetive da literatura, no filme ele fica na sombra de sua irmã caçula, e isso não me agradou.
 
O ponto positivo é a produção da Netflix que melhorou muito nos seus filmes, mas é só. Depois disso você pode só esperar uma aventura de sessão da tarde bem cansativa, esperamos que a Netflix tenha projetos mais ousados para sua principal estrela, um que faça jus ao seu carisma e habilidade de interpretar.
 
NOTA: 4,0

Relacionadas »
Comentários »