25.3 C
Arapiraca
Domingo, 6 Julho, 2025

Com 5 pré-candidatos a prefeito, convenções movimentam Palmeira dos Índios

Os cinco pré-candidatos a prefeito de Palmeira dos Índios já definiram as datas de suas convenções partidárias. O município apresenta 54.858 aptos para votar, segundos números atualizados do TSE.

No domingo (4) serão realizadas três convenções.

A convenção do MDB está agendada para o Colégio Estadual Humberto Mendes e o partido vai homologar a candidatura da professora Júlia da Silva, a “Tia Júlia.” Ela é apoiada pelo atual prefeito Júlio César.

O Republicanos fará sua convenção partidária na casa de Shows Aquarius e deve oficializar o nome da enfermeira e ex-primeira-dama Mosabelle Ribeiro. Ela é esposa do ex-prefeito James Ribeiro.

O PDT fará sua convenção na Câmara de Vereadores, para oficializar o nome do vereador Cristiano Ramos.

Na segunda-feira (5) ocorrem mais duas convenções partidárias.

O PRD oficializará o nome do empresário Gervásio Raimundo Neto em convenção programada para a Casa de Shows Aquarius.

O Podemos tem como candidato o atual vice-prefeito Dr. Márcio Henrique. De acordo com a assessoria, a convenção será cartorial e não terá evento.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Tiroteio deixa dois mortos no Tabuleiro, em Maceió

A violência urbana segue assustando moradores de Maceió. Um...

Lula reitera pedido de reformulação do Conselho de Segurança da ONU

Na manhã deste domingo (6), o presidente Luiz Inácio...

Lula lamenta mortes causadas pelas enchentes no estado do Texas, nos Estados Unidos

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou, neste...

Chefes de Estado do Brics se reúnem para foto oficial na abertura da cúpula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva pousou na...