quarta-feira, 10 agosto, 2022
HomeEsportesCom adequação financeira, CSA já está organizando a temporada 2021

Com adequação financeira, CSA já está organizando a temporada 2021

Alguns jogadores já estão deixando o clube

O presidente do CSA, Rafael Tenório, teve uma reunião nesta terça-feira (02/02) com o diretor Rodrigo Pastana e ficou definido que o trabalho de planejamento para a temporada 2021 será conduzido pelo departamento de futebol. O interesse da direção azulina é manter a base que disputou a Série B do campeonato brasileiro, mas os acertos passarão por uma adequação, em função da nova realidade financeira.

A maioria dos jogadores tinha contrato com o clube até o dia 31 de janeiro (31/01) e, por conta disso, alguns já estão deixando o clube. É o caso do goleiro Matheus Mendes, que está retornando ao Atlético (MG) e o atacante Pedro Júnior que acertou com o Vila Nova (GO).

Do elenco que participou da Série B, nós ainda temos contratos com cinco jogadores: Cedric, Lucas Dias, Rodolfo Filemon, Victor Paraíba e Gabriel.

Enquanto o grupo sub 23 disputa a Copa Alagoas, o elenco profissional ganhou um descanso e, de acordo com a previsão inicial, a reapresentação dos jogadores está marcada para o dia 09 deste mês (09/02).

Em 2021, o CSA disputa a Copa Alagoas (já em andamento, com a base do clube), o Campeonato Alagoano, as Copas do Brasil e do Nordeste, além da Série B, no segundo semestre.

O técnico Mozart tem contrato até o final do ano, mas vem sendo bastante assediado por outros clubes.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS