domingo, 14 agosto, 2022
HomeArapiracaCom agência do INSS de Arapiraca fechada, atendimentos serão transferidos para Craíbas

Com agência do INSS de Arapiraca fechada, atendimentos serão transferidos para Craíbas

A previsão é que, nas próximas semanas, já aconteçam os primeiros agendamentos para perícias médicas federais em Craíbas

A agência do INSS em Arapiraca, Agreste de Alagoas, incendiou no dia 09 de outubro de 2020 (09/10/20), e ainda não há previsão para o retorno do atendimento presencial. Com isso, usuários enfrentam problemas para realizar os agendamentos presenciais, como perícias médicas. Uma alternativa encontrada pelo INSS em Alagoas, é realizar o atendimento na cidade de Craíbas.

A previsão é que, nas próximas semanas, já aconteçam os primeiros agendamentos para perícias médicas federais em Craíbas. Os segurados que moram na região e precisam desse atendimento podem agendar pelo aplicativo Meu INSS, ou pelo telefone 135, de segunda a sábado de 7h as 22h, com ligação gratuita de fixo e público, e o custo de uma ligação local, se feito pelo celular.

Retorno das atividades em Arapiraca

Sobre a reforma no prédio da Agência Arapiraca, a assessoria de comunicação do INSS informou que todas as medidas legais estão sendo adotadas, incluindo o processo de licitação, que é feito através de pregão.

De maneira emergencial, a Agência Craíbas ficará com o atendimento dos segurados da região e todo material de proteção contra o coronavírus está sendo disponibilizado no prédio.

 

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS