17.9 C
Arapiraca
Segunda-feira, 8 Setembro, 2025

Com desfalques, CRB embarca para o Acre para enfrentar o Rio Branco pela Copa do Brasil

O CRB já embarcou para o Acre, onde atua nesta quarta-feira (21), enfrentando o Rio Branco, pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida será realizada na Arena Florestão, às 21h30 ( horário de Brasília).  Técnico Daniel Paulista terá desfalques: o zagueiro Saimon, que está com virose, e os atacantes Viniegra, Welder e Cauã Santos, que estão lesionados e ficaram no Departamento Médico.

O meia Jorginho viajou com a delegação, mas está sentido dores na perna direita e será avaliado pelos médicos do clube. Caso seja vetado, Gegê é a opção para o meio campo. Para o lugar de Saimon, o técnico Daniel Paulista deve optar por Heron.

Provável equipe: Matheus Albino; Hereda, Heron, Fábio Alemão e Willian Formiga; Falcão, Rômulo e Jorginho (Gegê); Mike, Léo Pereira e Anselmo Ramon.

Arbitragem

Rio Branco x CRB terá arbitragem do Rio Grande do Sul. Jonathan Benkenstein Pinheira é o árbitro, sendo assistido por Lucio Beiersdorf Flor e Gustavo Marin Schier.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Campeão mundial, Yago Dora é recebido com festa em Florianópolis

Após conquistar o título do Circuito Mundial de Surfe...

Milei sofre revés em eleições legislativas de Bueno Aires e vê peronismo liderar

O presidente da Argentina, Javier Milei, foi duramente derrotado...

Trump diz que falará em breve com Putin e se diz confiante em fim da guerra na Ucrânia

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou neste...