domingo, 3 julho, 2022
InícioEsportesCom dois gols de Fabinho, CRB vence Chapecoense de virada na Arena...

Com dois gols de Fabinho, CRB vence Chapecoense de virada na Arena Condá

Ederson fez o gol da Chapecoense e Fabinho marcou os gols do CRB

Abrindo a 14ª rodada da Série B, na noite desta terça-feira (21/06), o CRB venceu, de  virada, a Chapecoense, por 2 a 1, na Arena Condá, em Chapecó, no interior de Santa Catarina. No primeiro tempo, Ederson abriu  a contagem para a Chape, enquanto  Fabinho empatou para o CRB. Na segunda etapa, o time da casa pressionou bastante, porém, o numa jogada rápida de contra ataque, Fabinho fez o segundo dele no jogo e garantiu os três pontos para o Galo.

Por causa de uma queda de energia elétrica, o jogo começou com cerca de 10 minutos de atraso. A vitória foi importante para o time alagoano, que passou a ocupar a 7ª colocação com 18 pontos, enquanto a Chapecoense segue com 15 pontos, ocupando a 13ª posição na tabela de classificação.

O próximo confronto do CRB será apenas na quarta-feira da próxima semana, dia 29/06, quando irá receber o Tombense-MG, no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 21h30. A Chapecoense, por sua vez, jogará na segunda-feira (27/06), visitando o Operário-PR, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), às 20 horas.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS