quarta-feira, 21 abril, 2021
InícioEsportesCom dois novos casos de Covid 19, Grêmio tem jogo adiado pela...

Com dois novos casos de Covid 19, Grêmio tem jogo adiado pela Libertadores

O goleiro Paulo Victor e o lateral direito Vaderson testaram positivo para a Covid-19

O goleiro Paulo Victor e o lateral direito Vaderson testaram positivo para a Covid-19 e desfalcam o Grêmio no jogo contra o Independiente Del Valle, pela terceira fase da Libertadores. Os testes foram realizados com a equipe já em Quito, no Equador. Diante da situação, o jogo foi adiado para sexta-feira (09/04) e, também, mudou de local.

A partida, que estava marcada para às 19h15 desta quarta-feira (07/04), em Quito, no Equador, foi transferida para às 19h15, da próxima sexta-feira (09/04) e acontecerá no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

Segundo nota publicada no site do Grêmio, a delegação -que está em Quito, no Equador- embarca em novo voo às 16h (horário de Brasília) desta quarta-feira, para a capital paraguaia. A chegada está prevista para as 22h30 (horário de Brasília).

Paulo Vitor e Vanderson, seguem em isolamento no Equador e retornam a Porto Alegre em voo particular na quinta-feira (08/04).

O Grêmio enfrenta um surto de Covid 19. O técnico Renato Portaluppi nem viajou e está cumprindo isolamento em Porto Alegre.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS