quinta-feira, 20 janeiro, 2022
InícioEsportesCom dores lombares, atacante Dellatorre desfalca o CSA diante do Remo

Com dores lombares, atacante Dellatorre desfalca o CSA diante do Remo

Também estão fora da partida os zagueiros Matheus Felipe, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e Wellington que sofreu lesão.

O CSA enfrentará o Remo (PA), na noite deste domingo (01/08), no estádio Baenão, em Belém. A partida começa às 18h15, válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes buscam recuperação, uma vez que perderam seus últimos jogos. O CSA tem 18 pontos e ocupa a 12ª colocação. Na última terça-feira (27/07), foi derrotado por 2 a 0 pelo Botafogo-RJ, em jogo atrasado da 6ª rodada.

O Remo, por sua vez, jogou na quarta-feira (28/07) e perdeu por 1 a 0 para o Avaí, em jogo atrasado da 5ª rodada. O time paraense soma 16 pontos na competição, estando na 14ª posição.

CSA

Em virtude da partida com o Botafogo, a direção do CSA optou pela equipe permanecer no Rio de Janeiro. Na sexta-feira (30/07) a delegação seguiu direto para Belém. Com dores na região lombar, o atacante Dellatorre foi vetado pelo departamento médico e retornou à Maceió, onde iniciou a recuperação.

Também estão fora da partida os zagueiros Matheus Felipe, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e Wellington que sofreu lesão.

A provável escalação do CSA é com: Thiago Rodrigues; Yuri, Lucão, Fabrício e Ernandes; Geovane, Silas (Iury Castilho) e Renato Cajá; Gabriel (Iury Castilho), Reinaldo e Bruno Mota.

Remo

No duelo contra o Avaí, o atacante Felipe Conceição optou por colocar o volante Arthur e o meia-atacante Matheus Oliveira como titulares. A dupla foi elogiada pelo treinador, que segue fazendo análises no elenco e a tendência e mantê-los na equipe.

O time deve iniciar com Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Arthur e Felipe Gedoz; Matheus Oliveira (Dioguinho), Erick Flores e Victor Andrade.

Arbitragem

A arbitragem do jogo será do estado do Tocantins. Alisson Sidnei Furtado apita o jogo, auxiliado por Fábio Pereira e Cipriano da Silva Souza.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS