segunda-feira, 20 setembro, 2021
InícioEsportesCom equipe alternativa, CRB vence Sampaio e segue no G-4 da Série...

Com equipe alternativa, CRB vence Sampaio e segue no G-4 da Série B

Em São Luiz, o CRB venceu o Sampaio Corrêa por 3 a 2

Mesmo utilizando uma equipe alternativa, o CRB ganhou do Sampaio Corrêa por 3 a 2, em pleno Estádio Castelão, em São Luiz (MA). A partida foi válida pela 14ª rodada da Série B e o Galo assumiu a terceira colocação no G-4 da competição, agora com 24 pontos. O Samnpaio Corrêa está está na 10ª posição, com 20 pontos somados.

Inclusive o resultado acabou alterando a situação do CSA na tabela de classificação. O rival do CRB perdeu uma posição e agora está em 11º com 18 pontos.

Os gols do CRB

Emerson, Wesley (pênalti) e Jajá foram os autores dos gols do CRB na partida. Os gols do Sampaio Corrêa foram assinalados através de Ciel e Ferreira.

O CRB só voltará a jogar pela Série B na segunda-feira, dia 02 de agosto, quando receberá a Ponte Preta, no Rei Pelé, às 20 horas. Isso porque, antes disso, o Galo vai enfrentar o Fortaleza, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo será na quinta-feira (29/07), na Arena Castelão, em Fortaleza, às 16h30.

O Sampaio Corrêa, por sua vez, volta a campo pela 15ª rodada da Série B, no próximo sábado (31/07), às 19 horas, quando visitará o Brasil de Pelotas-RS, no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS).

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS