sexta-feira, 19 agosto, 2022
HomeEsportesCom estreia de técnico, CEO enfrenta Desportivo Aliança em Arapiraca

Com estreia de técnico, CEO enfrenta Desportivo Aliança em Arapiraca

Jânio Fialho assumiu o comando do time do CEO

CEO x ALIANÇA jogam neste domingo (21/02), às 20 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, fechando a 1ª rodada do campeonato alagoano. A partida estava marcada para o estádio Edson Matias, em Olho d`Água das Flores, porém, a comissão de vistoria da Federação Alagoana de Futebol (FAF) solicitou alguns ajustes. Como não houve tempo hábil para execução das melhorias necessárias, o jogo foi transferido para Arapiraca.

A novidade no time de Olho d’Água das Flores foi a troca de técnico. Lino não teve sucesso no comando da equipe na Copa Alagoas e deixou o cargo. Jânio Fialho foi contratado e faz sua estreia na partida frente o Desportivo Aliança.

O time deve iniciar o jogo com: Luís Fernando; Jeffinho, Potiguar, Cleriston e Marcílio; Caio Breno, Bruno Kabelo Deda e Palhinha; Mika e Roger.

Desportivo Aliança

O Desportivo Aliança faz sua estreia na elite do futebol de Alagoas. Na Copa Alagoas chegou a semifinal, mas foi eliminado pelo Coruripe. O técnico Jadson Oliveira foi mantido no cargo e o elenco conta com atletas experientes, a exemplo do zagueiro André Nunes, o meia Kiko Alagoano e o atacante Edmar.

Após a Copa Alagoas, a direção do Aliança promoveu as dispensas de Igor, Toni, Gabriel Ventura, Iverton, Guga e Jadson.

O Desportivo Aliança deve iniciar o jogo com Diogo; Lucas, André Nunes, JP e Diego; Elizeu, Robson, Felipe André e Kiko Alagoano; Edmar e Jonathan.

Arbitragem

CEO x Desportivo Aliança, às 20 horas, terá arbitragem de Helder Brasileiro de Aquino. Assistentes Lennon Mccartney Farias e Claudio Camilo da Silva. O quarto árbitro será Wiomar Santana de Oliveira.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS