quinta-feira, 20 janeiro, 2022
InícioEsportesCom gols de Dellatorre, CSA vence Santa Cruz por 2 a 1...

Com gols de Dellatorre, CSA vence Santa Cruz por 2 a 1 na Copa do Nordeste

O jogo foi realizado no Arruxda em Recife

Em partida válida pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, o CSA venceu o Santa Cruz por 2 a 1, no estádio do Arruda, em Recife, na noite deste sábado (20/03). Os gols do time azulino foram marcados pelo atacante Dellatorre, sendo aos quatro minutos do 1º tempo e aos 7 minutos da etapa final. Chiquinho, cobrando pênalti, diminuiu para o Santa aos 41 minutos da etapa final.

Com a vitória, o CSA chegou aos seis pontos e sobe para a quarta posição do grupo B. Porém, para permanecer na 4ª colocação, precisa “secar” o ABC-RN no jogo deste domingo (21/03) contra o Treze-PB e ainda torcer pelo tropeço do Botafogo-PB, que enfrenta o CRB, em Maceió.

O ABC é o 5º colocado com cinco pontos. O Botafogo é o 7º com 3 pontos.

O  Santa Cruz segue na lanterna do grupo A e tem a pior campanha da Copa do Nordeste, com quatro derrotas em quatro partidas realizadas. Além disso, marcou apenas um gol e sofreu cinco, está com saldo negativo de quatro.

Na terça-feira (23/03), às 21h30, o CSA recebe o Bahia, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O Santa Cruz vai enfrentar o Fortaleza, na Arena Castelão.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS