terça-feira, 26 outubro, 2021
InícioEsportesCom gols de Geovane e Reinaldo, CSA vence Operário no interior do...

Com gols de Geovane e Reinaldo, CSA vence Operário no interior do Paraná

O goleiro Thiago Rodrigues também teve participação importante com boas defesas

Em jogo realizado na noite deste sábado (17/07), no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), o CSA venceu o Operário pelo placar de 2 a 0. Os gols da vitória azulina foram marcados por foram marcados por Geovane, aos 40 minutos do primeiro tempo, e Reinaldo aos 43 da segunda etapa. O CSA foi para a 11ª posição com 14 pontos, enquanto o Operário se mantém em sétimo, com 18 pontos.

O jogo

O primeiro tempo foi de um jogo morno, com muita marcação e pouca criatividade. O CSA tinha até mais posse de bola, porém, não conseguia imprimir velocidade. O time da casa teve boas chances de gol com Pedro Ken, aos 4, e com Rafael Oller aos 28 e os 38 minutos.

O CSA conseguiu, em seguida, sua primeira jogada de maior perigo, numa finalização de Delatorre aos 39 minutos. Aos 40 minutos, Geovane recebeu de fora da área e arriscou, fazendo 1 a 0. O Azulão teve outra chance clara aos 46, mas o atacante Yago desperdiçou.

No segundo tempo, o domínio foi do Operário, que criou diversos lances de perigo e obrigou o goleiro Thiago Rodrigues a fazer defesas importantes. Mas foi o CSA que conseguiu ampliar, quando aos 43 minutos o atacante Reinaldo recebeu um lançamento longo na esquerda e chutou rasteiro, fazendo 2 a 0.

Próximos jogos

Na 13ª rodada, o CSA joga no Rei Pelé, diante do Vasco da Gama, na próxima quarta-feira (21/07), às 21h30. O Operário jogará na quinta-feira, também às 21h30, diante do Avaí (SC), no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS