30.6 C
Arapiraca
Sexta-feira, 11 Abril, 2025

Com histórico de agressões e promessas de mudança, mulher não aguenta mais e denuncia companheiro em Pilar

Um homem de 44 anos foi preso nessa segunda-feira (26), por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica, em Pilar, Região Metropolitana de Maceió. A prisão foi realizada por policiais civis do 23ª Distrito Policial (23ªDP) do Pilar, sob comando da delegada Maria Angelita.

A vítima, sua companheira, convivia há aproximadamente seis anos com o suspeito, relatou um histórico de agressões verbais e físicas, incluindo empurrões, socos e ameaças com objetos.

Segundo depoimento, as agressões ocorriam com frequência, e o relacionamento sempre foi conturbado devido ao comportamento agressivo do companheiro. Mesmo após uma separação anterior, eles reconciliaram-se devido às promessas de mudança do agressor, que não se concretizaram.

A vítima, que não possui filhos com o suspeito, mas tem dois filhos de outro relacionamento, decidiu tomar medidas legais diante das agressões e representar criminalmente contra o agressor, solicitando medidas protetivas de urgência previstas em lei.

O autor das agressões passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado para a Central de Flagrantes para as demais providências legais.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Nenhuma aposta acerta a Mega-Sena e prêmio vai a R$ 37 milhões

Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.851...

Hospitalizações de crianças por sintomas respiratórios aumentam

Os casos de síndrome respiratória aguda grave (SRAG) tiveram um...

STF julgará no dia 25 de abril mulher que pichou estátua A Justiça

O Supremo Tribunal Federal (STF) marcou para o dia...

Vacinas mais modernas podem prevenir nova pandemia

A possibilidade de a gripe aviária se tornar uma...