quarta-feira, 8 dezembro, 2021
InícioAlagoasCom objetivos diferentes na Série B, CSA e Operário PR se enfrentam...

Com objetivos diferentes na Série B, CSA e Operário PR se enfrentam no Rei Pelé

O CSA briga quer encostar no G-4, e o Operário quer se distanciar da zona do rebaixamento

CSA e Operário-PR se enfrentam neste sábado (23/10), às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em jogo válido pela 31ª rodada da Série B. As duas equipes precisam da vitória, embora tenham objetivos diferentes nesta reta final da competição. O CSA briga para encostar no G-4, enquanto o Operário quer se distanciar da zona do rebaixamento.

O time alagoano vem de uma derrota por 3 a 1, para o Goiás, no estádio da Serrinha, em Goiânia. Com 45 pontos, ocupando a 8ª colocação, precisa da vitória para conseguir sua reabilitação e seguir com chances de acesso. Conforme o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, o CSA está com 14% de chances de acesso.

O time paranaense não vence a dez jogos, somando três empates e sete derrotas. A última vitória foi no dia 21 de agosto (21/08), quando venceu o Vasco por 2 a 0, pela  20ª rodada, no estádio Germano Krüger. O Operário vem de empate sem gols com o Londrina, ocupa a 15ª posição com 35 pontos, e precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento, uma vez que a distância é de apenas três pontos.

Ficha Técnica:

CSA x Operário- PR

Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 19 horas

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA);
Assistente 1: Luis Diego Nascimento Lopes (PA);
Assistente 2: Bárbara Roberta da Costa Loiola (PA);
Quatro Árbitro: Márcio dos Santos Oliveira (AL);
Árbitro de Vídeo (VAR): Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).

CSA: Lucas Frigeri; Cristovam, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovani, Yuri e Didira (Renato Cajá), Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre. Técnico: Mosar Santos.

Operário-PR: Thiago Braga; Alex Silva, Odivan, Reniê e Djalma Silva; Leandro Vilela, Pedro Ken (Rafael Longuine) e Marcelo Oliveira; Thomaz, Paulo Sérgio (Gustavo Coutinho) e Felipe Garcia. Técnico: Ricardo Catalá.

 

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS