terça-feira, 9 agosto, 2022
HomeEsportesCom suspeita de "drone espião" no treino e novo uniforme ASA estreia...

Com suspeita de “drone espião” no treino e novo uniforme ASA estreia na Copa Alagoas

Alvinegro vai enfrentar o Desportivo Aliança às 16 horas no Coaracy da Mata Fonseca

Começa neste sábado (30/01) a Copa Alagoas 2021 e o primeiro desafio do ASA será diante do Desportivo Aliança, às 16h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A expectativa é grande e o treinamento preparatório envolveu até suspeita de “drone espião”, o que fez o técnico Lorival Santos não divulgar os relacionados e a provável escalação. Outra novidade é o novo uniforme.

Para essa estreia, o Fantasma das Alagoas estará de novo uniforme, confeccionado pela Gigante, a marca própria do alvinegro. Assim, todos os patrocinadores da temporada já foram inseridos no uniforme para esta primeira partida.

O drone

O time alvinegro realizou na sexta-feira (29/01) o último treino antes da estreia na Copa Alagoas, sendo que um drone sobrevoou o Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o que chamou atenção dos jogadores e comissão técnica.

Em virtude do episódio com o drone, que pode ter sido utilizado para colher imagens do treinamento, o técnico Lorival Santos não divulgou os relacionados para a partida de estreia. A escalação, por sua vez,  somente será divulgada uma hora antes do jogo.

Uma provável formação é com: Dida, Vander, Hildo, Martony e Ítalo; Zé Wilson, Dinda e Echeverria; Erivan, Edson Kapa e Adailson.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS