sexta-feira, 12 agosto, 2022
HomeEsportesCom três gols de estreantes, CSA goleia Jacyobá por 4 a 1

Com três gols de estreantes, CSA goleia Jacyobá por 4 a 1

O jogo válido pela segunda rodada do Alagoano aconteceu em Arapiraca

Utilizando sua equipe principal, o CSA venceu por 4 a 1 ao Jacyobá, na noite desta quinta-feira (25/02), em Arapiraca, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Alagoano. Os gols do CSA foram marcados por Dellatorre, Silas, Gabriel e Lucão, enquanto Igor descontou para o Jacyobá. Na etapa final, Tata ainda perdeu um pênalti para o Jaciobá, após defesa de Thiago Rodrigues.

Dellatorre, Silas e Lucão estavam estreando pelo time azulino, que fez uma pré-temporada em Camaragibe (PE).

O Jaciobá entrou em campo com uma postura ofensiva, buscando marcar a saída de bola do CSA. O time sertanejo chegou a criar algumas oportunidades, mas não aproveitou. Com maior qualidade técnica, o time azulino acelerou o jogo e aos 9 minutos abriu o placar com Dellatorre, após boa jogada de Nadson e Gabriel. Aos 12 minutos aumentou com Silas. Aos 32 o Jaciobá diminuiu com Igor, de cabeça, após bela cobrança de falta de Ramon.

O CSA acelerou novamente e marcou o terceiro gol aos 37 minutos, após uma falha do Jaciobá no meio campo, que Dellatorre acionou Gabriel. O mesmo aproveitou o contra ataque e bateu de esquerda para o fundo da rede. Aos 43 minutos, Nadson cobrou falta e Lucão fez o quarto.

No segundo tempo, os dois times diminuíram o ritmo e o CSA administrou a situação e confirmou a goleada por 4 a 1. O time do Jacyobá ainda teve uma penalidade a seu favor, q Tata foi para cobrança e o goleiro azulino defendeu.

O CSA assumiu a liderança do Campeonato Alagoano com quatro pontos ganhos. O Jacyobá caiu para a sexta colocação com apenas um ponto.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS