Um homem de 42 anos foi preso por embriaguez ao volante, na tarde dessa quarta-feira (4/12), em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas Ele percorreu alguns bairros da cidade fazendo manobras perigosas e colocando pedestres em risco.
De acordo com as informações da Polícia Militar, uma guarnição estava em patrulhamento quando foi informada que um homem em um veículo Astra, de cor cinza e placa DBY 3778/SP, estava praticando direção perigosa, com manobras de “cavalo de pau”, e que o mesmo quase atropela crianças no Bairro Vila Nova.
O homem teria feito a mesma coisa nos bairros Tenório Cavalcante e Maçonaria. O condutor foi localizado na Rua Major Azaria e ao ser abordado, ele reagiu de forma agressiva, desacatou a guarnição e teve que ser contido na cápsula de retenção da viatura.
O homem se recusou a fazer o teste de etilometria, porém foi confeccionado o termo de constatação de embriaguez. O autor foi conduzido à Central de Polícia em Arapiraca para a realização dos procedimentos cabíveis.