O elenco do ASA encerra o período de preparação no CT do Retrô (PE) no sábado (24), quando retorna para a cidade de Arapiraca(AL). Nesta sexta-feira (23), o time alvinegro enfrenta o Náutico, às 9 da manhã, no estádio dos Aflitos, em Recife. Em entrevista a imprensa, o meia Anderson Feijão elogiou a compra do CT. “Ter o próprio CT é maravilhoso e um passo grande pro clube. Nós estamos muito felizes com a aquisição,” afirmou.
A compra do Centro de Treinamentos melhora a logística, evitando os deslocamentos para treinamentos em outras cidades. “Não tínhamos tempo para descansar, às vezes de uma manhã pra tarde, porque tínhamos que chegar cedo no clube para fazer o deslocamento, então, pra nós vai facilitar muito,” destacou. O meia fez uma avaliação positiva dos jogos treinos contra o Retrô e o Santa Cruz. Sobre a pré-temporada, afirmou que o trabalho esta sendo muito forte. “Temos um grupo mais completo, um grupo com mais peças, com muito mais opções,” avaliou o jogador.
Anderson Feijão agradeceu o reconhecimento da torcida e afirmou que procura sempre melhorar de um ano para o outro. “Eu sou um cara que procuro vestir a camisa, eu só quero conquistar aquilo que não conquistei em 2022. Eu quero ser campeão alagoano, quero subir na Série D, independente se for fazer gols ou não. Fico feliz demais em ser um dos lideres do grupo, um dos remanescentes. Pode ter certeza que vou pegar essa liderança e vou usar muito a favor do clube”.
O Jogo
O jogo Náutico x ASA será aberto ao sócio do timbu que esteja em dia e, também, o mesmo deverá levar um quilo de alimento não perecível. Provável Náutico: Vágner, Victor Ferraz, Anilson, Diego Ferreira e Diego Matos; Matheus Cocão, Jean Mangabeira e Gabriel Santiago; Fernando Neto, Tagarela e Júlio. Técnico Dado Cavalcante.
Provável ASA: Yago Darub (Renan Rinaldi); Michel, Cristian Lucca, Alisson e Rafael Rosa; Zé Wilson, Everton Heleno e Anderson Feijão; Esquerdinha, Chuck e Tito. Técnico: Evaristo Piza