O Conselheiro Tutelar, Josivaldo Adriano Soares da Silva, de 37 anos, foi encontrado morto no interior de sua residência, no município de Flexeiras, Região Metropolitana de Maceió. A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com as informações, familiares e amigos não tinham contato com ele desde a última quinta-feira (04/01). Nesta segunda, ele estaria de plantão e não apareceu no trabalho.
Diante dos fatos, amigos de Adriano chamaram uma vizinha, que sentiu mau cheiro vindo do imóvel, e ao abrirem a porta da casa de Adriano, no bairro Nova Flexeira, encontraram o corpo do conselheiro.
A Polícia Civil informou nessa segunda-feira (08/01), que começou a investigar caso de Conselheiro Tutelar encontrado morto em Flexeiras. A PC, por meio da equipe plantonista da Delegacia Regional de Novo Lino, comandada pelo delegado Rubens Cerqueira, já tomou as providenciais iniciais pra esclarecer o caso do Conselheiro Tutelar.
A PC, assim que tomou conhecimento do caso se dirigiu até o local e já iniciou os primeiros levantamentos acionando, também, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) para o local, para identificar a causa da morte.