24 C
Arapiraca
Quinta-feira, 27 Março, 2025

Copa AL: Guarany e Zumbi empatam e Dimensão vence no fechamento da 2ª rodada; veja classificação e próximos jogos

A  2ª rodada da Copa Alagoas foi concluída na tarde deste domingo (9), com a realização de dois jogos. Em Murici, no estádio José Gomes da Costa, Guarany Alagoano e Zumbi empataram por 1 a 1.

Nesta partida, havia a expectativa do Guarany estrear o atacante Valter. Entretanto, o jogador – que estava no banco de reservas – não foi utilizado.

No outro jogo da tarde, o CEO perdeu para o Dimensão Saúde, por 1 a 0, no estádio Edson Matias, na cidade de Olho d`Água das Flores.

Os jogos tiveram transmissão do NN Play e NN Play Sports

Outros jogos

Na abertura da 2ª rodada, na terça-feira (4), o ASA foi derrotado pelo Coruripe por 1 a 0 – jogando no estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Nesta quarta-feira (5), CSA e CRB empataram por 1 a 1.  As duas equipes utilizaram suas formações sub-20 e o jogo aconteceu em Capela, no estádio Manoel Moreira.

Também na quarta-feira, o CSE venceu o Penedense por 1 a 0, atuando em Palmeira dos Índios, no estádio Juca Sampaio.

O Murici folgou na rodada, porque enfrentaria o desistente Igaci. Com isso, garantiu os 3 pontos na vitória por W.O.

Classificação

No Grupo A, Murici e Dimensão Saúde estão com 6 pontos; Zumbi foi para 4 pontos; Coruripe com 3 pontos; CRB e Penedense somam 1 ponto cada.

No Grupo B, a liderança é do CSE com 6 pontos. Em seguida vem o CSA com 4 pontos. As equipes do Guarany e do ASA estão com 1 ponto cada. O CEO ainda não pontuou. Igaci desistiu.

Jogos da 3ª rodada:

Quarta-feira (12)

Dimensão Saúde x CSA, às 15h, no estádio Ferreirão, em São Miguel dos Campos;

CRB  x ASA, às 15, no estádio José Gomes da Costa, em Murici;

Quinta-feira (13)

Murici x CSE, às 20h, no estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici;

Penedense x Guarany Alagoano, às 20h, no estádio Alfredo Leahy, em Penedo;

Coruripe x CEO, às 20h, no estádio Gérson Amaral, em Coruripe;

O Zumbi  folga na rodada, porque enfrentaria o Igaci.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Umberto Louzer deixa o CRB e Eduardo Barroca é o novo técnico regatiano

O técnico Umberto Louzer não resistiu a má campanha...

Lollapalooza 2025: shows, horários e dicas para aproveitar o festival

A edição de 2025 do Lollapalooza começa nesta sexta-feira...

Tempo da cooperação estreita com os EUA ‘acabou’, diz premiê canadense

O novo primeiro-ministro canadense, Mark Carney, anunciou, nesta quinta-feira...

Polícia Civil investiga ataque a ônibus de torcedores do CSE em Arapiraca

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da...