sexta-feira, 19 agosto, 2022
HomeEsportesCopa Alagoas: ASA, Jaciobá e Murici intensificam preparação

Copa Alagoas: ASA, Jaciobá e Murici intensificam preparação

Confira como será a primeira rodada da Copa Alagoas

O time do ASA estreia na Copa Alagoas no próximo sábado (30/01), enfrentando o Desportivo Aliança, às 16 horas, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O técnico Lorival Santos deve aproveitar a última semana de treinamentos para ajustar alguns setores da equipe, notadamente no quesito posicionamento.

É a semana também de muito trabalho no setor administrativo, para que os jogadores tenham seus nomes publicados no BID e fiquem à disposição da Comissão Técnica.

Além disso, a direção alvinegra está fechando contratos com patrocinadores, para garantir as receitas necessárias para o início da temporada, que ainda não contará com a liberação de público no estádio.

Jaciobá

Comandado pelo técnico Alysson Dantas, o time do Jaciobá segue treinando para a Copa Alagoas, primeira competição oficial da temporada. A equipe tem sede em Pão de Açúcar, porém, mandará seus jogos no estádio Edson Matias, em Olho d`Água das Flores, segundo revelou o presidente do clube, Lucilo Brandão.

Quanto ao elenco, entre os jogadores mais conhecidos está o zagueiro Willames José, de 31 anos, com passagens destacadas pelos times do ASA e do Coruripe.

Murici

Jogando no estádio José Gomes da Costa, o Murici realizou amistoso com o FF Sports e venceu por 2 a 1, no último sábado. Foi o último amistoso da fase preparatória para estrear na Copa Alagoas.

O time comandado por Jaelson Marcelino não contou com o atacante Zé Carlos, que está realizando um trabalho de condicionamento físico no setor de fisiologia do clube.

Primeira rodada da Copa Alagoas

Grupo A 

Sábado (30/01) ASA x Desportivo Aliança;

Domingo (31/01) – Murici x CSE.

Grupo B 

Sábado (30/01) CEO x CSA;

Domingo (31/01) Jaciobá x Coruripe.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS