quinta-feira, 20 janeiro, 2022
InícioEsportesCopa Alagoas: goleadas de ASA e CSE, artilheiros, classificação e próximos jogos

Copa Alagoas: goleadas de ASA e CSE, artilheiros, classificação e próximos jogos

Edson Magal, Anderson Feijão, Xande, Régis, Michael e Lucas Gaspar fizeram os gols da vitória do ASA.

A primeira rodada da Copa Alagoas 2022 está bastante movimentada. Começou na quarta-feira (12/01), com a realização de dois jogos. No estádio José Gomes da Costa, a vitória do Murici por 1 a 0, diante do Zumbi, de União dos Palmares. Em Arapiraca, no Coaracy da Mata Fonseca, Cruzeiro e Coruripe empataram por 0 a 0.

Nesta quinta-feira (13/01), mais quatro partidas foram realizadas. Em Olho d´Água das Flores, no estádio Edson Matias, o ASA derrotou o CEO pelo placar de 6 a 0. Os gols do alvinegro foram marcados por Edson Magal, Anderson Feijão, Xande, Régis, Michael e Lucas Gaspar.

Em Palmeira dos Índios, no estádio Juca Sampaio, o CSE também aplicou 6 a 0 no Miguelense. Neto Baiano e Léo Rocha marcaram dois gols cada, Kalu e Alex (contra) fizeram os gols do tricolorido palmeirense.

Ainda na tarde desta quinta-feira, em Santa Luzia do Norte, no estádio José Cícero, o Dínamo venceu o Jacyobá por 1 a 0. O único gol da partida foi assinalado por Islamark. Já o Desportivo Aliança venceu o FF Sport Atalaiense, por 2 a 0,  Estádio Luiz Pontes, em Atalaia. O atacante Luciano fez os dois gols na etapa final, aos 13 e aos 26 respectivamente.

O único jogo ainda não realizado na primeira rodada foi CRB x Dimensão Saúde, que não teve a data definida pela Federação Alagoana, devido a participação regatiana na Copa São Paulo. O CRB estreia na competição no próximo sábado, às 15h, contra o Zumbi, no Estádio Orlandão, em União dos Palmares.

Classificação

O Grupo A é liderado ASA com 3 pontos (saldo de 6 gols), seguido por Desportivo Aliança também com 3 pontos (saldo de 2 gols), Coruripe 1 ponto, Jacyobá, Miguelense  e Zumbi não pontuaram, enquanto o Dimensão Saúde ainda não estreou.

O Grupo B é liderado pelo CSE com 3 pontos (6 gols de saldo), seguido por Dínamo e Murici, também com 3 pontos (1 gol de saldo). Cruzeiro de Arapiraca tem 1 ponto. CEO e FF Atalaiense não pontuaram, enquanto o CRB ainda vai estrear.

Segunda rodada

Sábado (15/01):

15h – Zumbi x CRB – Orlandão;

15h – Dimensão Saúde x CEO – José Chaves de Vasconcelos;

20h – Coruripe x Murici – Gerson Amaral;

Domingo (16/01):

15h – Aliança x CSE – Estádio Universitário;

15h – Jaciobá x FF Sport – Édson Matias;

16h – ASA x Dínamo – Coracy da Mata;

Segunda (17/01):

15h – Miguelense x Cruzeiro-AL – Estádio Universitário.

 

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS