22.6 C
Arapiraca
Segunda-feira, 22 Abril, 2024

Copa do Nordeste: CRB perde para o Bahia por 1 a 0 e perde liderança no grupo A

Na noite desta quarta-feira (28), no estádio Rei Pelé, em Maceió, o CRB perdeu para o Bahia, por 1 a 0, em jogo válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O gol do tricolor baiano foi marcado por Thaciano, no finalzinho do primeiro tempo.  Com este resultado, o Galo continua com 7 pontos, mas desce para a 2ª colocação no Grupo A. Enquanto isso, a equipe do Bahia é o líder do Grupo B,  com 9 pontos.

Na 5ª rodada da Copa do Nordeste, o CRB vai enfrentar o ABC-RN, no Frasqueirão, em Natal. O jogo está marcado para quarta-feira, dia 6 de março, às 21h30. No mesmo dia e horário, o Bahia encara o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Antes disso, o CRB enfrenta o ASA, no próximo sábado( 2 de março) no estádio Rei Pelé, às 16 horas, pela 7ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano.

Ficha Técnica

CRB 0 x 1 Bahia

Gol de Thaciano aos 45 minutos do primeiro tempo (Bahia)

Árbitro – Caio Max Augusto Vieira (CBF/RN)

Assistentes – Lorival Cândido das Flores (CBF/RN) e Debora Rayane Fernandes Martins (CBF/RN)

CRB – Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Saimon (Heron) e Willian Formiga (Vitinho); Falcão, João Pedro (Mike), Jorginho (Kelvin) e Gegê (Cauã Santos); Jorginho, Léo Pereira e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.

Bahia – Marcos Felipe; Santi Arias, Kanu, Victor Cuesta e Luciano Juba (Cicinho); Rezende (Yago Felipe), Jean Lucas, Thaciano (Everaldo) e Éverton Ribeiro (Caio Alexandre); Cauly e Ademir (Biel). Técnico: Rogério Ceni.