23 C
Arapiraca
Sábado, 19 Abril, 2025

Corpo carbonizado em avançado estado de decomposição é encontrado em canavial, em Teotônio Vilela

Um corpo carbonizado e em avançado estado de decomposição foi encontrado em um canavial, nessa quinta-feira (22/12), na Zona Rural de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada pela Guarda Municipal da cidade, informando que o corpo da vítima foi encontrado nas proximidades de uma fazenda e em um local de difícil acesso.

Ainda de acordo com a polícia, devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível identificar a vítima.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados para os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Ramón Díaz se despede do Corinthians e diz ter deixado coração no clube

Ramón Díaz e sua comissão técnica se despediram oficialmente...

Neymar tem lesão na coxa confirmada e não tem prazo de recuperação

O Santos confirmou nesta sexta-feira (18), por meio de...

Calleri, do São Paulo, vai ser operado na próxima semana

O atacante argentino, Jonathan Calleri, vai operar na semana...